Sejam Bem Vindos Ao Blog Oficial Joaquim Lopes, que é feito com todo carinho e dedicação.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Joaquim Lopes: "Sou Romântico"
O ator contou que quer passar o Dia do Namorados juntinho com a namorada, Paola Oliveira


Joaquim Lopes acompanhou de perto o Fashion Rio Verão 2011/2012, na quinta-feira (2). Enquanto esteve em um dos estandes do local, o ator contou como deseja passar o Dia dos Namorados. “Quero estar junto”, disse ele que namora Paola Oliveira. “Sou romântico, acho que todo relacionamento duradouro tem que se renovar e o romantismo entrar para dar essa renovação.”  

O ator, que pode ser visto na telinha como Josué em “Morde & Assopra”, comentou que sua ligação com o mundo fashion surgiu desde cedo. “A minha mãe era personal stylist e tenho este contato com a moda por causa dela. A moda é uma forma de arte e de expressão onde você revela quem você é. A minha moda é calça jeans e camiseta básica. Hoje, coloquei cachecol no pescoço porque estou com um pouco de dor.” 

Recentemente, Joaquim até procurou inovar o guarda-roupa e inserir novidades fashion em seu cotidiano. “Já tentei aderir a alguns modismos, mas não me enquadrei. Comprei uma vez uma calça saruel que curti na loja, mas cheguei em casa e acabei não usando. Olho para ela e dou um tchauzinho.”
Enquanto circulava pelos corredores do local, o ator contou o que não deixa de levar na nécessaire. “Não sou muito vaidoso. Na minha nécessaire tem escova de dente, perfume e desodorante. A Paola, às vezes, me fala para passar algum protetor, produtos para a pele, mas nem ligo.” Joaquim assistiu ao desfile da Coca-Cola Clothing. “A marca tem a ver comigo porque é bem confortável e casual.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário