Sejam Bem Vindos Ao Blog Oficial Joaquim Lopes, que é feito com todo carinho e dedicação.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

“Mais casado, impossível”
Depois de “Morde & Assopra”, Joaquim Lopes fala sobre a relação com a namorada, Paola Oliveira, o fim da novela e novos trabalhos


Sucesso como o Josué, da novela Morde & Assopra, encerrada na última sexta-feira 14, Joaquim Lopes contou que adorou o final de seu personagem, que terminou ao lado de Áureo, papel de André Gonçalves. “Eu estava torcendo para que eles ficassem juntos. A homossexualidade é um tema polêmico, e acho que foi a primeira vez que trataram esse assunto de uma forma mais leve, mais natural. Pelo fato de ter sido uma história de amizade que acabou se transformando em amor, de uma forma engraçada, acho que o público viu essa história de uma forma mais natural. É amor, né? Amor é amor. Fiquei feliz.”

Confira outros momentos do bate papo com o ator, que falou com Gente na manhã desta quinta-feira 20 durante o lançamento da campanhaCansei de irritação” da Naturella, marca de absorventes da P&G, no shopping Villa Lobos, em São Paulo, onde marcou presença ao lado da namorada, a atriz Paola Oliveira.

Casamento
Mais casados do que já somos? Moramos juntos, nos sentimos casados.

Vontade de ser pai?
Todo mundo tem vontade. Mas bem mais para frente. Estamos galgando nosso lugar na profissão e acho que filho tem que ser uma coisa planejada, é de uma responsabilidade muito grande você trazer um ser humano para o mundo que a gente vive hoje em dia e acho que fazer isso de uma forma impensada é muita irresponsabilidade. Temos vontade sim, mas não para agora. Quero ter dois filhos.

Vaidade
Não sou muito vaidoso, de passar creme e tal. Às vezes a Paola vem com algum para passar e eu deixo sim. É bom ser cuidado também.

Dá opinião sobre as roupas da Paola?
Ela tem um muito bom gosto, está sempre antenada na moda. Eu elogio, quando ela está pronta e tal. Mas sempre falo a verdade, se eu não gosto, eu falo. Na medida do possível eu sempre reparo.

Organização
Eu sou mais organizado que ela. Mas ela não é bagunceira, não. Deixa tudo direitinho. Eu sou detalhista, minha mãe sempre teve isso de arrumar tudo, cresci com isso. Mas não chego a ser chato. Gosto do conforto. Para que ter um trabalho gigante no fim se você pode ter pequenos trabalhos durante o dia?

“Morde & Assopra”
Foi o meu primeiro trabalho na Rede Globo, fiquei muito feliz, espero que ter agradado às pessoas que me chamaram para fazer e ao público. Quero dar continuidade ao trabalho, ainda é cedo para falar de uma consolidação. Estou no começo de um caminho que eu espero que seja muito longo.

Personagem cômico
Foi maravilhoso fazer. A comédia é mais difícil que o drama. Tem um tempo, tem toda uma preparação por trás para que ela aconteça, se não fica uma coisa forçada. E o interessante do Josué, mérito do Walcyr (Carrasco, autor da novela) totalmente, é que ele conseguiu dar várias nuances para o personagem. Eu comecei mais brutamonte, machão, e ele acabou se apaixonando pelo Áureo. Nesse percurso, teve momentos de comédia, de drama. Para mim, como ator, foi muito rico.

Fugiria com um grande amor, como aconteceu na novela?
Não sei se eu fugiria não. Se a coisa é real, é verdadeira, acho que tem que ficar e assumir tudo.

Próximos projetos
Estou divulgando o filme “Uma Professora Muito Maluquinha” e lendo um texto de uma peça de teatro que, se der tudo certo, nós devemos estrear no começo do ano que vem no Rio. É uma comédia.

Férias
Eu e Paola vamos viajar, mas ainda não sabemos para onde, provavelmente no começo de dezembro. Ainda estamos pesquisando o destino.  Mas vamos passar o Natal aqui com a nossa família.

Recebeu cantadas de homem por causa do personagem?
Não, ou eu não percebo (risos). Acho que todo mundo sabe do meu relacionamento, sabe que eu sou casado com a Paola. As pessoas respeitam. Me abordam para falar mais do meu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário