Sejam Bem Vindos Ao Blog Oficial Joaquim Lopes, que é feito com todo carinho e dedicação.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Joaquim Lopes: "Acho que perdoaria uma traição"
Em debate sobre sexo e relacionamentos, o ator, namorado de Paola Oliveira, falou ainda sobre casamento, filhos e trabalho


Apesar de se considerar tímido, Joaquim Lopes participou de uma discussão sobre sexo e relacionamentos, na noite desta segunda-feira (28), na sexta edição do Seminário Viver Bem, organizado pela revista Marie Claire, em São Paulo. O encontro foi mediado por Fernanda Young e contou ainda com a presença de Paulo Zulu, Felipe Solari, Léo Jaime, entre psicanalistas e especialistas.

"Sempre digo que ator é formador de opinião, então é importante eu mostrar o que penso", disse Joaquim Lopes, ao chegar no evento.

Entre os temas debatidos, um deles foi a necessidade de um ritual para oficializar uma união entre duas pessoas. O ator, que namora há mais de dois anos Paola Oliveira, contou que já se considera casado com a atriz, com quem mora junto. "Acho que o casamento está no dia a dia. Está dentro das pessoas, nas ações que elas realizam", explicou.


Em outro momento, em que infidelidade era o assunto central da discussão, Joaquim revelou se perdoaria, caso fosse traído por uma companheira. "Quando acontece uma traição é difícil 'desligar uma chavezinha' e não amar mais a pessoa. Que quem for trair, faça bem feito para o outro não descobrir. É uma quebra de lealdade do casal, mas acho que perdoaria, sim", confessou.

Se pensa em ter filhos com Paola Oliveira, o ator quer esperar mais um pouco: "Todo casal que se ama mesmo tem essa vontade de ter filhos, mas nós queremos mais para frente".

Mesmo com o sucesso de seu personagem Josué, em "Morde e Assopra", que chegou ao fim em outubro passado e foi substituída por "Aquele Beijo", Joaquim Lopes ainda não tem previsão de sua volta à telinha. "Tenho contrato por obra na Globo", explicou.

Porém, ele não ficará sem trabalho. O ator contou que já tem uma peça e dois filmes em vista. "Estou fazendo releitura de uma peça incrível, mas não posso falar muito, é uma comédia romântica. Deve estrear na segunda quinzena de janeiro. Estou ainda fazendo testes para dois filmes, que, desculpa, também não posso falar, mas vamos torcer, tomara que role", finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário