Sejam Bem Vindos Ao Blog Oficial Joaquim Lopes, que é feito com todo carinho e dedicação.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


Joaquim Lopes sobre ser papai: 
'Se vier um 'baby' a gente fica feliz'
Marido de Paolla Oliveira diz não ter planos para filhos, mas que está 'mais casado impossível' com a atriz


 O casal de atores Joaquim Lopes e Paolla Oliveira não estão esperando um filho, mas, se isso acontecer..."Se vier um 'baby' a gente fica feliz, mas não está nos planos", avisa o marido da atriz, que diz estar muito bem casado.

E quem acha o moreno um gato, vai conseguir vê-lo na próxima novela das sete da TV Globo, 'Sangue Bom', escrita por Maria Adelaide Amaral com direção de Dennis Carvalho. "Estou muito feliz... É um personagem muito bacana e engraçado. Estou estudando para fazer o melhor trabalho para vocês", conta o ator.


Paolla Olivera ainda não confirmou sua participação no Carnaval 2013, mas, se isso acontecer, o maridão não sentirá ciúmes. "Gosto muito do carnaval. Ela faz tão bem, comanda aquela multidão de uma forma tão majestosa que eu fico orgulhoso, não com ciúme". O ator ainda brinca: "Meu Deus, que máximo, minha mulher é... Não pode falar! Eu acho ela (Paolla Oliveira) linda e deslumbrante".

Nenhum comentário:

Postar um comentário