Sejam Bem Vindos Ao Blog Oficial Joaquim Lopes, que é feito com todo carinho e dedicação.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Joaquim Lopes nega semelhança de trama de novela com história de sua separação
Ator participou da festa de lançamento do folhetim Sangue Bom


A separação de Thaís Fersoza é um assunto proibido para Joaquim Lopes. Durante a festa de lançamento da novela “Sangue Bom”, realizada nesta quarta-feira (17), em São Paulo, o ator se esquivou ao falar sobre o polêmico rompimento.

Ao ser questionado sobre a possível semelhança do enredo da novela “Amor à Vida” [próxima trama das 21h da Globo] com sua própria história, o ator desconversou. “Milhares de pessoas se separam todos os dias. Não vejo motivo para a história ter sido inspirada na minha vida. Mas isso só o autor vai poder explicar”, disse ao Famosidades.

Segundo o jornal "Extra", no folhetim, escrito por Walcyr Carrasco, o personagem de Márcio Garcia irá abandonar a esposa no aeroporto assim que chegar da viagem de lua de mel para assumir sua relação com a amante.

Vale lembrar que Thais Fersoza viu seu casamento com Lopes chegar ao fim assim que voltou de sua lua de mel. Pouco tempo depois, o bonitão assumiu o namoro com Paolla Oliveira.

Já quando o assunto é a vida profissional, Joaquim só tem do que se orgulhar. Empolgado com o novo personagem, o ator garantiu que o público irá se divertir muito com suas trapalhadas. Assim como em “Morde & Assopra”, ele volta a interpretar um tipo cômico na próxima novela das 19h, “Sangue Bom”.

Na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ele dá vida a Lucindo, um típico galã do subúrbio. Ingênuo, boa praça e corintiano roxo, ele será apaixonado por Charlene, interpretada por Mayana Neiva.

Natural de São Paulo, o ator não enfrentou grandes dificuldades para compor o personagem. "Pela primeira vez, não tive de me preocupar com sotaque (risos) ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário