Sejam Bem Vindos Ao Blog Oficial Joaquim Lopes, que é feito com todo carinho e dedicação.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

"É sempre um prazer fazer teatro”, diz Joaquim Lopes
O ator contracena com Giovanna Ewbank na peça O Grande Amor da Minha Vida


Joaquim Lopes está viajando o país com a peça O Grande Amor da Minha Vida, onde divide o palco com Giovanna Ewbank. A temporada no Teatro Abel, em Niterói, começa nesta sexta (3) e estará em cartaz nos dois próximos finais de semana. Na última sexta-feira (3), o ator conversou com O Fuxico.

“É sempre um prazer fazer Teatro. Essa é a minha formação e não da pra ficar muito tempo longe dos palcos. E prazer maior ainda é estar fazendo um trabalho em que acredito tanto e que espero tocar o maior numero de pessoas”

Joaquim conheceu Paola durante as filmagens do longa Uma Professora Muito Maluquinha e logo se apaixonaram. Ela estava na plateia na estreia da temporada 2012 da peça, no último dia 21 de janeiro em Guarulhos e Joaquim contou que troca ideias sobre trabalho com a amada:

“É natural trocar ideias sobre trabalhos. Ainda mais se os dois exercem o mesmo oficio”.

O ano de 2011 foi muito especial para o ator, ele fez o primeiro trabalho na Globo, na novela Morde e Assopra, interpretando o personagem Josué.

“2011 foi realmente muito especial. Foi uma delicia fazer Morde e Assopra, foi um trabalho feito com muita dedicação e paixão. Poder contar com uma equipe tão profissional como aquela, deixa qualquer ator muito seguro pra criar. E fazer um personagem cômico é sempre uma delicia”, disse.

Depois de apresentar a peça em Niterói, a peça segue viajando após o Carnaval.

“Esse final de semana (3, 4 e 5 de fevereiro) e o outro (10, 11 e 12) estaremos em Niterói no Teatro Abel e depois retomamos as viagens depois do Carnaval”.

Joaquim não descarta a possibilidade de voltar para a telinha em 2012.

“Quero continuar trabalhando. Estou focado na peca neste momento mas se surgir uma oportunidade de fazer TV de novo, cinema, vou fazer com muito prazer”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário