Sejam Bem Vindos Ao Blog Oficial Joaquim Lopes, que é feito com todo carinho e dedicação.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Joaquim Lopes fala sobre Paola Oliveira: “Estamos sempre aprendendo um com o outro”
Curtindo dias de folga em Búzios, no Rio de Janeiro, a convite de QUEM, o ator fala sobre os rumos de sua carreira e da torcida pelo sucesso da namorada


O começo não foi fácil, o ator Joaquim Lopes, 31 anos, chegou a receber menos de 10 reais de salário no fim do mês. Mas as dificuldades não o afastaram dos palcos dos teatros e depois de muita batalha ele conseguiu alcançar seu objetivo: fazer uma novela na TV Globo. 

“Esse era o item principal de uma lista com todos os sonhos que queria realizar na vida profissional”, orgulha-se o ator, que esteve em Búzios, no Rio de Janeiro, a convite do projeto Verão QUEM 2012. 


O personagem Josué, da novela "Morde e Assopra" , que chegou ao fim em outubro do ano passado, marcou sua tão sonhada estreia na TV Globo. “Quando recebi o telefonema de uma produtora dizendo que o papel era meu, não acreditei, chorei muito, até assustei a Paola, que estava no quarto”, diz ele referindo-se a atriz Paola Oliveira, com quem namora há mais de dois anos. 


O casal, que se conheceu durante as gravações do filme "Uma Professora Muita Maluquinha", em 2009, troca muitas dicas quando o assunto é trabalho. Quando estão de folga, ficam em casa assistindo a um bom filme e aproveitam a oportunidade para estudar. “É muito legal porque a gente acaba discutindo sobre a trama, as cenas e sem querer aprendemos com isso. Estamos sempre aprendendo um com o outro. Trocamos várias dicas de leitura também”, diz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário