Sejam Bem Vindos Ao Blog Oficial Joaquim Lopes, que é feito com todo carinho e dedicação.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Joaquim Lopes e Paola Oliveira aproveitam camarote com romantismo: “Amei este lugar”

 

Paola Oliveira chegou ao Camarote QUEM Ivete Sangalo com o namorado, o ator Joaquim Lopes,  depois de sair do trio da cantora Ivete Sangalo na noite desta quinta-feira (16). “Passei por um tumulto, um calor, mas quando cheguei aqui me senti em outro mundo. Amei esse lugar.  Está lindo, está um luxo. Quando eu cheguei na entrada, abracei a Ivete [em um painel]. Ô, mulher incrível.”

A atriz contou que esta é a primeira vez que aproveita o Carnaval em Salvador, na Bahia, mas deixará a cidade na sexta-feira (17), sem revelar seu próximo destino. “Vou torcer muito de longe pela minha Grande Rio”, afirmou Paola, que foi rainha de bateria da agremiação em 2008 e 2009.

Ela diz não ter planos de voltar a ser rainha de bateria, pelo menos, não em um futuro próximo. “Eu ainda quero ser conhecida como a rainha dos garis. Quando a coisa é muito forte, ela marca”, disse, referindo-se à fantasia que usou em 2009. “O Carnaval deste ano foi especial porque fui ao trio da Ivete e estou no Camarote QUEM.”

Paola afirmou que ainda não tem volta definida para a televisão. “Eu amo trabalhar, mas  quando a gente faz uma novela a gente se dedica muito tempo a ela. Agora, estou descansando e estudando. Estou vendo muitos filmes, por exemplo”, contou a atriz, que está afastada da TV desde o fim de “Insensato Coração”, em agosto.

Morando junto com o namorado, Paola afirmou não ter um lado dona de casa aflorado. “Não cozinho, não limpo a casa. Meu único momento de dona de casa é quando cuido dos meus bichos e das minhas plantas. Sou péssima na cozinha, gosto de comer as comidinhas que o Joaquim prepara”, afirmou ela, que tem seis gatos e um cachorro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário