Sejam Bem Vindos Ao Blog Oficial Joaquim Lopes, que é feito com todo carinho e dedicação.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Joaquim Lopes diz que deixa afazeres domésticos 
com Paola Oliveira
O ator fala a QUEM sobre o trabalho no teatro, a vida amorosa e ainda ensina a fazer um drink


Joaquim Lopes acaba de estrear a peça "O Grande Amor da Minha Vida", no Rio de Janeiro. O ator, que namora Paola Oliveira, disse não levar jeito com afazeres domésticos. "Deixo tudo para a Paola. Temos seis gatos, um cachorro e ela adora cuidar do jardim e das plantas", disse Lopes aos risos.

Mesmo "comendo de tudo", Joaquim afirmou que sofre para manter a forma. "Sofro um pouco, mas não sou obcecado. Vou à academia, dou uma corridinha. Pratico esporte e jogo tênis".

Ele ainda aproveitou para falar sobre um novo quadro no "Domingão do Faustão", que deve estrear em meados de abril, o "Dança da Galera". "É um formato novo no Brasil. Como se fosse uma abertura de Copa do Mundo. Selecionamos seis cidades e as cidades vão representar o seu estado. É bacana porque você vê a cidade inteira se disponibilizando para fazer uma coisa incomum". 

Um comentário:

  1. Olha equipe do Joaquim Lopes meu nome é Luana de Araujo Rodrigues tenho 15 anos, Sou fã do Luan Santana e queria muito conhecer ele, já participei de promoções mais não adianta não tenho sorte, escrevo para programas mais não vejo resposta.
    A equipe do Faustão esteve na minha cidade gravando Dança da galera na qual eu estou participando com a minha cidade Aracati - CE. No momento que eu fiquei sabendo que A equipe do faustão e o ator joquim que é lindo rsrs estavam na minha cidade confesso que deu uma vontade para medir para eles realizar o meu sonho só que na hora que ia falar com as pessoas que são da equipe me faltava animo e tive medo de levar um Não mais uma vez, mais uma das coisas que eu apreendi com o luan é nunca DESISTIR e aqui estou mais uma vez tentado, fazer convencer alguém, que o que eu sinto não é um sentimento infantil ou uma emoção passageira... É algo que realmente quero que desejo me realize sabe que fã é algo que muitos desprezam, pois para muitas pessoas um sentimento de um fã é nada menos que uma loucura. Para me é um dos sentimentos mais verdadeiros afinal amamos alguém que de primeiro não conhecemos, fazemos com que essa pessoa esteja sempre bem que esta ali por der e vier. Por favor, realiza o meu sonho o luan vai esta no dia 15/04/2012 no programa do Faustão justamente no dia que muitas pessoas da minha cidade vão esta também representando a minha cidade no quadro dança da galera. Fiquei muito surpresa afinal seria uma grande oportunidade para me. Obrigada desde já espero que você me responda
    mandei um email para vcs com o telefone para vcs me ligar aa se ligar mais estou com muita esperança espero não me decepcionar denovo :'(


    twitter: @luana_araujoLS
    Orkut: luana.14araujo@hotmail.com
    ME AJUDEM A REALIZAR O MEU SONHO POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir