Sejam Bem Vindos Ao Blog Oficial Joaquim Lopes, que é feito com todo carinho e dedicação.

domingo, 15 de abril de 2012


Joaquim Lopes fala da saudade de Paola Oliveira 
Ator ficou longe de casa por 45 dias gravando o quadro Dança da Galera
Depois de ficar 45 dias longe de casa por conta das gravações do Dança da Galera, Joquim Lopes comentou como foi lidar com a saudade da namorada Paola Oliveira: “Sempre é difícil, mas preciso até agradecer a ela, que foi uma parceraça, me deu todo o apoio. De vez em quando eu vinha para casa e passava um ou dois dias com ela. Estava em cartaz com a peça também, então foi uma loucura, mas deu tudo certo no final”.

Nos bastidores do Domingão, o ator não esconde sua torcida por Aracati na Dança da Galera: “Todo mundo merece, mas minha torcida hoje é Aracati sem dúvida nenhuma”.

2 comentários:

  1. Valeu joaquim é nós ganhamos eu só quero agradeçe não sou eu mais a galera toda de Aracati pena a oportunidade que vcs deram para nós , estamos feliz assim como vc pela vitória confesso que a cidade merecia, Vou sentir muita saudade ja sentindo de vc, da equipe do faustão que são maravilhosos me emocionei muito quando vir o rosto de vcs muitos deles chorando realmente de tarefa comprida!! Voltem peno menos para visitar nós um bejão. Luana de Araújo

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO ARACATIENSES, PELA DEDICAÇÃO DAS PESSOAS Q PARTICIPARAM DA DANÇA DA GALERA, CRIANÇAS, ADOLECENTE E PRINCIPALMENTE OS IDOSOS, ONDE DERAM O SAGUE POR NOSSA CIDADE EM PROL DO BENEFICIO EDUCACIONAL, NA QUAL PRECISAMOS E Q É O PONTO DE PARTIDA DE FORMAÇÃO DE GRANDES CIDADÃOS. TINHA CERTEZA DA NOSSA VITÓRIA, POIS AMAMOS NOSSA CIDADE E NADA MELHOR P MOSTRARMOS AO PAÍS A NOSSA UNIÃO E DEDICAÇÃO DESSE POVO!!!

    PARABÉNS ARACATI-CEARA-NORDESTE-BRASILL!!!!!!!!!!!!!!!! VALEU JOAQUIM LOPES, ESSE É ARACATIENSE TAMBÉM. Júnior Sena

    ResponderExcluir